quinta-feira, setembro 29, 2011

Campanha Mc Donald's: SMURFS

Rio de Janeiro - O McDonald´s lança a plataforma de ações com a Pictures para o lançamento do filme Os Smurfs. Com a iniciativa, a rede leva os personagens para o McLanche Feliz, oferece opções de jogos interativos inspirados no desenho animado.


O objetivo é fazer com que os brinquedos sejam um sucesso entre as crianças, mas também conquistem o público jovem e adulto que mantém uma relação emocional com Os Smurfs, sucesso entre os anos de 1980 e 1990.


A campanha pretende tornar os personagens conhecidos entre o público consumidor do McLanche Feliz. Para isso, a marca espera distribuir 5,4 milhões de DVDs com quatro jogos, em quatro semanas.


"Os Smurfs não estão mas na TV, têm presença reduzida em lojas de brinquedos e somente agora, com o lançamento do filme, começam a aparecer em algumas revistas em quadrinhos. A maior parte do target, crianças entre 06 e 08 anos que ainda não conhecem os personagens. Neste primeiro momento, a idéia é apresentar a propriedade para o público infantil e ao mesmo tempo fazer com que jovens e adultos relembrem", explica Denise Nascimento, criadora da campanha de marketing para o McDonald´s.

ELABORADO POR:
Denise Nascimento
Elizabeth Ribeiro
Vander Castro